30 setembro 2013

Parece bobagem, mas tem dicas interessantes.


Utilize uma pá de lixo (limpa) para encher um recipiente que não se encaixa no lavatório  

Coloque um elástico em torno de uma lata de tinta aberta para limpar ou tirar o excesso de tinta do pincel, e manter limpa a parte externa da lata ...

Use um removedor de grampos para salvar suas unhas ao tentar por chaves no anel do chaveiro...

Coloque uma colher de madeira na panela de água fervente para não transbordar. 


Use clipes do saco de pão-de-forma para segurar a presilha das sandálias com rasgos no furo.

Use óculos de sol ou um pequeno espelho convexo para evitar que as pessoas aprontem com você enquanto estiver usando fones de ouvido no trabalho...


Como evitar que o canudinho suba ou caia para fora de sua lata de refrigerante


Use um pano de microfibra para evitar a formação de geada no pára-brisa

Use um pente (e não o dedo) para manter um prego estável para martelar


Use um post-it para pegar os restos de perfuração



19 setembro 2013

1) A primeira coisa antes de iniciar as dicas é entender que cada rede social tem sua função e suas pessoas. Não siga todo mundo que você já segue no Twitter e no Facebook. Senão vai virar mais do mesmo. Procure seguir quem publica fotos que vão ao encontro de seus interesses e gostos.

2) Nada de postar de 5 em 5 minutos. Na internet isto se chama floodar a timeline, ou seja, inundar de conteúdo. Use com moderação, tá?

3) Quer postar uma foto antiga? Que tal avisar e contar um pouco sobre aquele momento? Quem está deslizando pela timeline acha que tudo está acontecendo em tempo real.

4) O Instagram não é uma rede social de fome! Postar aquela foto do bolo lindo de aniversário, aquele prato exótico que você está comendo em sua viagem internacional até vai. Mas tem gente que não tem bom senso e publica tudo o que come. Do pão murcho ao miojo. Do arroz com ovo ao prato feito. Me ajuda, né Brasil? Comida no Instagram só se fugir do tradicional ou se tiver linda de viver! Se você não é um cozinheiro e aprontou na cozinha, relaxa, compartilha no Instagram que vai ser bacana demais ver o seu esforço.

5) Previsão do tempo é coisa de Jornal ou de aplicativo que já vem instalado no smartphone, ou seja, todo mundo que tem smarpthone também tem. Então deixe o seu lado Rosana Jatobá de lado. No início foi legal, mas já passou. As coisas na internet são bem instantâneas e cansam rápido. Foto com previsão de tempo já era!

6) Hashtag no Instagram? Sim, é possível buscar assuntos no Instagram por hashtag, mas pega leve. Umas 8 hashtags são suficientes. Tem gente que põe 20…40. Pra quê? Fica meia hora digitando aquele monte de hashtags.

7) Você pode adorar seguir a pessoa x, e curtir 90% das fotos dela. Mas isto não quer dizer que a pessoa seja obrigada a lhe retribuir e seguir você também. Se as relações podem ser de mão única, respeite. É brega demais pedir….fulano me segue? É a mesma coisa de pedir pra alguém gostar de você. Quem curte gosta e pronto.

8) Pelo amor de Deus não salve foto da internet ou de outro Instagram e poste na rede como se fosse sua. É o fim da internet! Seja original e compartilhe com o mundo o seu olhar. Se copiou, dê crédito ao autor.

9) A câmera frontal do smartphone é uma ideia legal demais. Dá até pra ver se o cabelo está bom, se a gravata está no lugar, porém, não ache que o Instagram é o seu espelho social. Tem gente que tira foto com biquinho, mandando beijinho, mostrando a bochechinha rosada, a espinha interna. Use a câmera frontal com bom senso, ainda mais se for postar a foto no Instagram.

10) E aquelas regras de não postar foto caído bêbado, com a mesa cheia de dinheiro porque acabou de receber aquela indenização, e com poses inadequadas para menores de 18 anos continuam. As fotos estão na internet e as coisas na internet não são escritas a lápis. Por mais que você delete, já está salva em algum lugar. Tome cuidado! Depois o seu nome poderá ser jogado no Google e sua reputação  ser questionada.

Dicas: Guia Publicidade 
http://www.guiapublicidade.com.br



13 setembro 2013


Pra quem não vai curtir uma praia nesse findi, uma listinha de filmes pra assistir regado com muita pipoca ao lado do seu lóvi!


esse post é mais a título de curiosidade porque da mesma maneira que não sabia, outras pessoas também podem não saber. Não escondo de ninguém que esse é um dos meus filmes favoritos, não só por ter um roteiro que particularmente gosto muito, mas por também ter dois dos meus atores hollywoodianos favoritos. Pessoa apaixonada por Sandra Bulloock e Keanu Reeves.

Há algum tempo atrás estava pesquisando algo e descobri que esse filme na verdade é um remake. A versão original é um filme coreano chamado Il mare, que significa o mar em italiano. O filme foi estrelado por Jun Ji Hyun e Lee Jung Jae e é de 2000. Eu sinceramente não posso escolher entre os dois. Ambos são muito bem feitos e olha que geralmente gosto mais das versões originais que dos remakes. É claro eles apresentam a mesma idéia central: uma casa, cartas, o homem no passado e a mulher no presente. Mas eles tem suas particularidades, como por exemplo o desfecho dos filmes são um pouco diferentes, a profissão das personagens principais femininas, na versão norte americana ela é médica, na coreana ela é dubladora, entre outras coisas. Espero que tenham gostado do post, que seja uma novidade para vocês como foi para mim.



07 setembro 2013
A latinha que vamos fazer hoje organiza os arcos de uma forma criativa, e vai ser um ótimo enfeite para o quarto da sua princesa.
Lista de materiais:
  • Uma lata qualquer (pode ser de achocolatado, por exemplo)
  • Papéis
  • Fitas
  • Botões, flores (podem ser reais ou impressos)
  • Cola
  • Tesoura
  • Régua
Como imprimir os papéis digitais?
Eu imprimi na minha impressora de casa mesmo, que é scanner e copiadora também. Usei papel fotográfico fosco (Kodak). Usei o Windows Photo Gallery para imprimir e ele conseguiu imprimir no papel inteiro, sem bordas. Você tem que usar a configuração de tinta em alta qualidade para atingir resultados melhores. Como nunca tinha feito isso antes digo que AMEI a experiência. O papel fica perfeito!
Foi assim que eu imprimi as flores também. Montei um arquivo novo formato carta (21.6 cm X 27.9 cm) e arrumei os doodles das flores como eu queria, prestando atenção no tamanho que as flores teriam.
Montagem
Meça o papel na altura da lata. Eu não usei a minha régua, mas é melhor usar. O meu papel não deu pra cobrir todo o diâmetro da lata, então tive que fazer uma emenda com o retalho de papel que sobrou.
Passe a cola no papel. Essa cola que usei é maravilhosa! Como se fosse um carretel que você só aperta e sai a cola como uma fitinha. Muito cuidado na hora de pressionar o papel sobre a lata, pra não ficar fora do lugar.
Eu usei dois papéis. Aqui você pode usar sua criatividade e fazer as camadas dos papéis como quiser. Outra alternativa seria já fazer as camadas todas digitais e imprimir apenas uma folha (por que eu não pensei nisso antes?).
Depois é só enfeitar. Eu comprei um montão de fitas diferentes, mas resolvi usar apenas uma delas na minha lata.
Corte as flores. Na hora de colar na lata, eu acabei não usando todas as que imprimi.
Arrume as flores sobre a lata sem passar cola, pra ter uma idéia de como vão ficar dispostas. Depois pode passar cola e grudar uma por uma. Eu ainda adicionei um botão como miolo e uma outra flor em EVA que eu tinha sobrando aqui.
Pronto! A latinha ficou linda, né?
Depois é só colocar os arcos dentro dela, deixando a parte decorada visível. Sua filha vai adorar e aposto que você vai amar também!
Créditos:

Papéis: Blossom (Shabby Princess) e Sweet September (Corina Nielsen)
Flores: Build your own flower (Stephanie2, @ The Daily Digi)

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!
Simplifique sua vida!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas


Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Início do Blog